28 de mar. de 2012

Comentem meu Blog




Presados amigos e leitores,

     Sabemos que o que nos motiva a visitar, e até mesmo seguir um blog são suas atualizações, suas criatividades e as publicações de fácil leitura. Ninguém gosta de ficar visitando blogs sem conteúdos. Não sou um profissional de imprensa mas sou amante de informações e da leitura. Também não sou "Expert" em informática. Obrigado pelas visitas que fazem ao meu blog. Sinto-me muito feliz, feliz mesmo quando vejo meu número de acessos aumentando. Tem até acessos de Portugal, Holanda, Rússia, Alemanha, Itália e Estados Unidos. Mas, da mesma forma que as atualizações motiva aos leitores, para os "Blogueiros", se é que posso me chamar assim, o que motiva são os comentários. Quando alguém comenta um assunto postado a gente se sente mais estimulado a atualizar, a pesquisar, a seguir com um determinado assunto e, porque não, evitar temas  pouco significantes ou vãos. Sintam-se à vontade, pois este Ponto de Encontro é nosso. Sempre dentro do respeito, da ética e da ordem.

    Um caloroso abraço a todos que visitam minhas páginas e compartilham com minhas expressões, meus pontos de vista. 



Atenciosamente
ÁLVARO OLIVEIRA

Um comentário:

Achou interessante?
Deixe seu comentário...