24 de mai. de 2013

LF PLENÁRIO 23/05/2013


Miudinhas do Plenário.

CARLUCHO = criticou a CONFERÊNCIA MUNICIPAL que está sendo realizada na Unime. Disse que o convite chegou na terça-feira para os edis e que o limite para se inscrever como delegado era até quarta. Falou ainda que esse é um evento elitizado e foi realizado em um dia que vereador não pode ir. Reclamou da falta de ampla divulgação em outdoor, faixa, escambau a quatro. Nesse momento uma senhora levantou a voz descendo a madeira no evento e obviamente na gestão. Disse que sempre foi delegada da Conferência, e nesse ano, não sabia quando seria a data, chiou ainda mais porque ficou de fora do processo como sociedade. Carlucho voltou a falar da desorganização da gestão alterando a data da audiência pública. Falou da conferência municipal que será realizada e que a CÂMARA  ainda não sabe de nada do evento. Disse que a Casa do "Polvo", deveria ser melhor tratada pela gestão do dr. de todos nós. Ninguém sabe quais são os eixos temáticos da conferência da educação no município. Disse mais alguma coisa, mas o ponto de escuta que escondi falhou por um tempo. Terminou dizendo que nesse governo só tem propaganda.

DECINHO = AUSENTE

WAGNER = AUSENTE

MIRELA = AUSENTE

ALINE OLIVEIRA= AUSENTE

PAULO AQUINO = AUSENTE

LULA MACIEL = AUSENTE

MATEUS = Disse que o evento da Conferência é de elite mesmo. Disse que na verdade é um encontro da gestão passada com a nova gestão. Falou da falta de divulgação do evento e que quem está lá em peso é a oposição. Advinha quem falará depois disso?

NAIDE = Uma das mais atuante entre os 17 e que sempre fundamenta seu "parlare". Disse que só sabe das coisas do município porque futuca o D.O. com seus assessores. Disse para todos, especialmente para MATEUS, que no evento da Unime estão os representantes da sociedade e não "grupinhos".  Participou pela manhã do evento e falou da importância da gestão passada para esse tipo de discussão. Falou do PDDM, vias estruturais e um monte de coisas da gestão da nossa ex-rainha e agora secretária da SEDES. Disse que alguns deveriam comprar um remédio para acabar com a amnésia. Pensei em algum médico pra receitar, mas não lembrei de ninguém. Falou também do dia de combate a HOMOFOBIA. Daí não pude ouvir mais nada da edil que futuca tudo, porque houve uma interferência no satélite. 

D. AUGUSTA = Calada chegou, calada ficou e calada saiu.

ALEXANDRE MARQUES = Falou da necessidade da reforma do CSU de Portão pela gestão do dr., o dr. de todos nós. Pediu a Naide que falasse com Moema para que a ex-rainha olhasse com carinho às necessidades de projetos sociais no bairro de Portão. 

ROSALVO = Pediu pra falar e discursou sobre o que foi e o que pode ser o CSU de Portão para toda a cidade. 

FAUSTO = Pegou a ponga e disse a mesma coisa em outras palavras. 

BAHIENSE = Pediu pra falar e desceu a madeira no governo estadual. Disse que eles não olham para nossa cidade e que isso não pode acontecer. 

CARLUCHO = Voltou a falar e discursou sobre a violência em um dos bairros mais violentos da cidade e a importância do CSU para a população.

FAUSTO FRANCO = Falou da questão do metrô até Portão. Naide disse que é importante agendar com Rui Costa, Otto Alencar, Câmaras e a população para discutir o assunto. 

EDILSON = Pediu pra falar e disse que se depender de Rui Costa... já que ele veio em Lauro City e nem deu BOM DIA aos edis. 

JR NEVES = Falou que Portão, o bairro, já está estruturalmente pronto para receber o metrô e que é a parte mais barata do processo e a mais rentável. CARLUCHO sugeriu a data de 05/06 já que haverá uma Sessão especial para discutir a mobilidade urbana e o transporte público.

GILMAR = El senhor del plenário. Conduziu o processo normalmente sem alteração no plantão de hoje.



Blog do Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou interessante?
Deixe seu comentário...