7 de jun. de 2013

LF PLENÁRIO 06/06/2013 (Desta vez com comentário dos "Anônimos")

Houve sessão na Câmara. Auditório vazio, com meia - dúzia de assessores e muitas falas horrorosas no Grande Expediente. O jus esperniandi de Carlucho, p. ex, reclamando de tudo e de todos e menosprezando os blogs, o jornal de Carlos Félix, o SEORIENTE, juízo vereador. Nobre edil viva e deixa os outros viverem. Faltou somente Alexandre Marques, PRP, que está em  Salvador na briga pelo espólio da legenda depois da morte repentina do presidente na Bahia. Os 16 edis presentes não votaram o projeto do JUDÔ, uma parceria do governo do estado com Lauro de Freitas. Os mais próximos do dr. chegaram a contabilizar 11 votos e com Edílson Ferreira, PRB, faria os 2/3, mas o vereador da IURD se negou a votar. Os edis precisam discutir a cidade, não dá para ficar nesta picula com o Executivo atrás de grana, boquinhas, boconas. E se não  bastasse a queda de braço com o Executivo, agora começam a brigar entre si. A vereadora Mirela Macedo, PSD, apresentou um REQUERIMENTO subscrito por Paulo Aquino, Carlucho, Lula Maciel, Aline Oliveira e mais não sei quem para o presidente dizer com que e com quem está gastando o UM MILHÃO e alguma coisa que a Casa recebe todo mês do repasse Constitucional. Mirela Macedo, PSD, quer TRANSPARÊNCIA com o $$$$$$$ da Câmara de Vereadores. Parem o mundo que quero descer.



11 comentários:


Anônimo - 6 de junho de 2013 17:41

Amanha acontece em salvador o forum dos secretários municipais de administração a partir das 8:00 da manha hotel César business valos la ou mais informações no saite do FESMAD



Anônimo - 6 de junho de 2013 18:07
Só no Brasil que transparência nas contas públicas é sinal de discórdia. Quem não deve não teme.



Anônimo - 6 de junho de 2013 21:10
Vereador Carlucho prenderam o P-0111 da UNICCOLF, do seu Assessor Parlamentar UBIRATAN, imagina porquê?
Estava só sem Takografo, parabriza quebrado, sem parte eletrica funcionando, pneu carecas, sem extintor de incendio, sem limapador de parabriza funcionando e para terminar com os assentos soltos. Esse pessoal da Fiscalização de Transporte não tem coração, o seu Assessor ganha tão pouco e esse tal transporte complementar é o seu ganha pão. Toma vergonha Vereador.



Anônimo - 6 de junho de 2013 21:12
Esqueci de falar que o P 0111 esta preso na RETRAN. Valeu fiscalização de transporte.



Anônimo - 6 de junho de 2013 21:16
Alem do P 0111 da Uniccolf preso na RETRAN, também esta o A 0039 da Muniz Car, ex-COOPERLOTAÇÂO fazendo transporte clandestino no municipio. Que feio o Raimundo Muniz irmão querido do Dagoberto Muniz dono da COOPERLOTAÇÂO, que feio. Quero ver o que vc vai falar o Vereador Junior Lalau Neves.


      Respostas

       Wal - 7 de junho de 2013 06:21
    Rapaz estou chocado, depois esses vereadores          vem aqui no Capim Arara falar de solução para o    transporte, e o que eles querem é tirar vantagens.   Estamos ferrado.


       motorista - 7 de junho de 2013 06:23
       Esse tal de Raimundo Muniz tem qu ser é presso. Sua empresa de transporte esculhanba no municipio.



Anônimo - 6 de junho de 2013 23:41
Lau você é tão ratazana que ta achando ruim que a vereadora quer transparência, parte desse milhão foi pro seu bolso, seu descarado.





Anônimo - 7 de junho de 2013 00:08
Amigo, parece até brincadeira, mas o transporte complementar de Lauro de Freitas é uma grande vergonha. A superlotação,transitar com a porta aberta, a disputa por passageiros,e a falta de respeito para com eles, são aspectos que já anunciam uma tragédia. 
Contudo, não sei qual o papel da Secretaria de Transporte do município. Não seria o de fiscalizar, organizar, orientar e evitar que esses "motoristas" cometam tantas barbaridades no trânsito?
Secretaria de Transporte, vamos deixar de fingir que trabalha. Pois, as secretarias foram e são criadas para resolver situações, indicar estrátegias de melhorias. 



Anônimo -7 de junho de 2013 00:19
Como perguntar não ofende, gostaria de saber do Poder Legislativo, quando será implantado uma linha de ônibus ligando o bairro da Itinga a Vilas do Atlântico. Porque a população cresce a cada dia, o transporte complementar precário não atende a demanda.Sei que os senhores não precisam desse transporte, mas é necessário olhar com bons olhos para a população que enfrenta todos os dias uma guerra para chegar a algum destino.Pois, é essa mesma população que os senhores precisam para se eleger. Então, se estão no lugar que se encontram hoje, é para representar o povo, enxergar suas necessidades e lutar por melhores condições de transporte, saúde, segurança, educação, lazer... 



Anônimo - 7 de junho de 2013 06:35
Quero saber é das horas extras não pagas e do uno alugado na semed e a mais de 15 dias com pneu furado .pagar diária de um carro parado pode .pagar as horas dos funcionários não



Fonte: 
Blog do Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou interessante?
Deixe seu comentário...