O beijar de olhos fechados nada mais é que uma forma de conexão entre as duas pessoas...
Por exemplo, quando
você faz meditação, Yoga, ou qualquer outra atividade que necessita de concentração e envolvimento, você fecha seus olhos para entrar em contato com o seu "eu interior". É necessário entrar em conexão com você e com seu parceiro, pois este é um momento de trocas infinitas, que entram em contato com emoções, sensações e sentidos. É um momento de trocas de energias e de carinhos, é um momento de cumplicidade e lealdade, de forma que seu parceiro/a sente o mesmo, ou quase o mesmo que você está sentindo naquele momento, e por ser um momento único (cada beijo é unico e transmite uma informação diferente) mesmo que você beije a pessoa 10 vezes seguidas, é único e merece concentração, além do que, de olhos abertos, nossa atenção se dispersa, e a pessoa que está beijando você sente sua distração. Quando interrompemos um de nossos sentidos, os demais automaticamente são aguçados.
Quando fechamos os olhos no beijo, nosso cérebro automaticamente envia sinais para aguçar os demais sentidos, nesse caso, olfato, paladar, audição e principalmente o tato.
Sendo assim, quando fechamos os olhos durante um beijo, sentimos mais o gosto do beijo, aproveitamos mais aquele momento e o toque quente de outro corpo no nosso. Em fim, quando o beijo é bom e fechamos os olhos, sentimos o mundo girar devagar e o tempo parar (e é justamente o que a gente mais deseja nesta hora).
que romântico
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir