Miudinhas do Plenário.
NAIDE = Disse que foi numa manifestação pacifica para resolver o caso dos “apertamentos” do Capelão. Conseguiu uma reunião com a PM, CEF e pede para o governo se integrar ao movimento para cuidar de nossa gente. Depois falou da nomeação de Moema Gramacho. Lembrou da história de Moema, da gestão anterior e isso extrapolou o limite de tempo. Abriu a tarde de parabéns e elogios à nomeação de Moema Gramacho na SEDES.
EDILSON = Teceu elogios à nomeação de Moema Gramacho na SEDES. Falou do conselho tutelar que está sem telefone há quase 4 meses e que o povo não tem como ligar para denunciar. Pediu a atenção sobre isso de Wagner e Aline, representantes do governo. Nesse momento houve silêncio entre os edis do PP.
DECINHO = Calado chegou, calado ficou, calado saiu.
ROSALVO = Algumas intervenções no discurso dos colegas. Reclamou de um jornal que postou uma imagem de um muro com sua propaganda política. A foto é antiga, pois o muro já foi pintado. O jornal é o do filho de Carlucho. Ainda teceu elogios à nomeação de Moema Gramacho na SEDES
PAULO AQUINO = Disse que é impossível a sua saída do PSB, porque é um militante e tem história no partido. Teceu elogios à nomeação de Moema Gramacho na SEDES.
WAGNER = Parabenizou Paulo Aquino pela postura, mas disse que infelizmente há partidos com divergências. – Será que isso acontece no PP? – Falou da importância do seu trabalho social e isso prova que sabe administrar a saúde, que sabe fazer pelos menos favorecidos, mesmo não tendo nada de governo nenhum. Disse que sempre foi fiel ao dr. porque acreditava que ele seria o melhor para a cidade. Não entendi porque conjugou o verbo no passado, mas deixa prá lá - Mostrou-se decepcionado com a relação de hoje entre ele e o prefeito. Fez questão de registrar a presença de Geiza no Plenário. Disse que ela e Iridan trabalharam duro para a campanha do dr. Suarama camisa, caminharam diariamente e levantaram a bandeira do 11. Nesse momento, ao seu lado, um vereador pediu que perguntassem se Geiza e Iridan já estão trabalhando no governo.
D. AUGUSTA = Calada chegou, calada ficou, calada saiu.
LULA MACIEL = Calado chegou, calado ficou, calado saiu.
ALEXANDRE = Teceu elogios à nomeação de Moema Gramacho na SEDES e parabenizou o governador pela escolha do nome. Falou do dia mundial da saúde, mas que a nossa saúde não está bem. Pediu uma UPA em Vida Nova e discursou sobre as necessidades do bairro.
JORGE BAHIENSE = Teceu elogios à nomeação de Moema Gramacho na SEDES. Falou que Vida Nova está esquecida pelo governo e disse que o vereador WAGNER deveria agradecer ao prefeito Márcio Paiva pelo mandato, afinal foi o dr. quem despertou no jovem dentista à vontade em disputar a vereança pelo PP. Wagner sentiu a alfinetada do colega e respondeu bem. Disse que a gratidão é mútua. TOME, TO-TOME, TO-TOME, TOME... VAIIII!
MIRELA = Informou que o posto de Areia Branca funciona 24 hrs e que Vida Nova poderia ter um 24h. Deu uma aula sobre eficiência no atendimento em saúde pública.
FAUSTO = Teceu elogios à nomeação de Moema Gramacho na SEDES. Falou das indicações que fez por Vida Nova e parabenizou Xandinho pela indicação. Reclamou do esquecimento dos organizadores com o nome de ZÉ AUGUSTO que sempre lutou para a realização do evento. Nesse momento foi aplaudido.
JR NEVES = Calado chegou, calado ficou, calado saiu.
CARLUCHO = Teceu elogios à nomeação de Moema Gramacho na SEDES. Disse que o MP está perdendo o direito investigativo e isso é ruim para a sociedade brasileira. Disse que Lídice virá no dia 19, mas meu telefone tocou e não entendi direito o que falava. Defendeu o concurso público para acabar com esse pede-pede de emprego. Terminou dizendo que tem críticas ao governo do dr. mas vai dar um voto de confiança e aguardar pelos 111 dias.
ALINE = Teceu elogios à nomeação de Moema Gramacho na SEDES. Falou da importância dos 15 anos da PAIXÃO DE CRISTO e que nesse ano arrecadou 5 mil kg de alimentos. Em alguns momentos, senti a loira cabisbaixa sem o poder da “resposta” para jogar no Plenário.
MATEUS = Teceu elogios à nomeação de Moema Gramacho na SEDES. Disse que não sabe onde fica o conselho tutelar. Reclamou com razão da entrega de um jornal no Plenário durante seu discurso. Todos, sem exceção, não estavam dando a mínima para o que falava. Os edis baixaram a cabeça e foram ler o jornal. Depois de chiar no microfone, e com razão, pode dar continuidade a sua fala . Elogiou os 15 anos da Paixão de Cristo e que seu mandato é para trabalhar para o povo.
GILMAR = El senhor del plenário. Hoje falou pausadamente e fez cumprir as normas da casa. Teceu elogios à nomeação de quem, advinha?
Blog do Lau
http://www.ladislauleal.com.br
Blog do Lau
http://www.ladislauleal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Achou interessante?
Deixe seu comentário...