1 de mai. de 2013

ACHADOS E PERDIDOS

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA


Encontram-se no balcão da Livraria e Papelaria Ver Gê, no Largo do Caranguejo, documentos esquecidos e perdidos. Há uma variedade de documentos à disposição de todos. Os funcionários terão o maior prazer em devolvê-los aos donos e argumentam que ninguém aparece para procurá-los. Eles até já reservaram um espaço com os dizeres: DOCUMENTOS PERDIDOS, mas informaram que ninguém presta atenção. 


Aproveitando a oportunidade, você que perdeu seus documentos, dê uma passada nos correios, casas lotéricas, bancos, cartórios e locais onde, geralmente, há necessidade de apresentar documentos e que, ocasionalmente, a gente costuma esquecer.

Para evitar problemas com a justiça, a Secretaria de Segurança Pública orienta que seja registrada uma queixa na Delegacia mais próxima, informando a perda de seus documentos pessoais, evitando, assim, que outros façam o uso indevido e acabem por incriminar a vítima. Da mesma forma, é necessário realizar a informação no mesmo local da queixa, caso o documento seja encontrado.

Na papelaria do Caranguejo estão:

Certidão de Nascimento:
Sergio de Sousa Vitório

Título de Eleitor:
Letícia Sousa Santos
Suzana Ferreira Oliveira
Daiane Santos de Jesus
Jutaí Bartolomeu Pacheco Rebouças

CPF (importantíssimo)
Vanildo Santos Costa
Marta Miranda Silva
Amenaide Miranda Santos

Histórico Escolar
Alzinete de Andrade Caldas

Um comentário:

Achou interessante?
Deixe seu comentário...