"MAIS SAÚDE PARA TODA A BAHIA". Este é o slogan da Campanha do Dep. Federal ANTONIO BRITO 1410. Conhecedor dos projetos bem sucedidos de Antonio Brito, Álvaro Oliveira, forte liderança do bairro de Itinga, abraça esta campanha e propõe uma parceria com o candidato e a população para que, sendo ele reeleito, traga MAIS SAÚDE PARA LAURO DE FREITAS. Recuperação total do Hosp. Menandro de Faria, apoio ao prefeito na reestruturação do Hosp. Jorge Novis, inauguração da UPA24H e e uma ajuda federal no construção do HOSPITAL DA CRIANÇA.
Em reunião realizada dia 27, na residência de Álvaro Oliveira o deputado teve a oportunidade de mostrar porque ele defende nossa saúde. Ele tem garantido a manutenção das Santas Casas de Misericórdia que passam por situações de risco de fechar as portas.
Os eleitores presentes permaneceram atentamente ouvindo e aprendendo do deputado conceitos básicos de postura e compromisso político.
"É preciso avaliar cada candidato e conhecer de perto suas ações. Ao votar em Antonio Brito no dia nós estamos nos dando a oportunidade de garantir mais saúde", este foi o comentário de Jaime Vieira, presente na reunião .
Teremos a certeza de que, seja em Lauro de Freitas, em Salvador ou em qualquer outra cidade, teremos uma voz que nos representa nas Santas Casas de Misericórdias e nas Unidades Filantrópicas, garantindo um mínimo de atendimento básico de saúde.
Antonio Brito 1410 é um político sério, que cumpre seus compromissos parlamentares sendo o mais assíduo nas reuniões extraordinárias e plenária de votação. No último ano não faltou uma sessão. Mas seu lado humano fala mais alto. Ele se dedica em tempo integral para fortalecer as unidades de saúde públicas em toda a Bahia.
BRITO é o presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, defende que os royalties do petróleo do pré-sal sejam distribuídos também com a saúde. O governo pretende que toda a receita seja destinada à educação, enquanto Brito quer a metade para a saúde. O deputado argumenta que a educação já recebe mais recursos dos orçamentos dos governos federal, estaduais e municipais. “Tanto a saúde quanto a educação são fundamentais para a população, mas diante do estado de penúria em que se encontra, a saúde precisa sair da UTI, e isso só será possível com mais verbas oriundas do pré-sal e fiscalização eficiente para que sejam bem aplicadas nos hospitais públicos e filantrópicos de todo o país”, defende Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Achou interessante?
Deixe seu comentário...